sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Depoimento: Michelle & Mark (20.12.2008)

                                                       
                                     "O que dizer sobre a Momenthus?

Todos sabem como eh complicado casar. A confusão começa quando temos que decidir o que queremos, quanto queremos gastar e quais os profissionais que realmente irão tornar aquela data P.E.R.F.E.I.T.A. (Bendita palavra hehhehe) Toda noiva quer que seu casamento seja perfeito e essa perfeição so é conquistada quando temos profissionais de alto padrão ao nosso lado.
Lá vamos nós, noivas, a procura do perfeito professional.
Bem, no meu caso essa procura foi um pouquinho mais complicada, pois eu estava organizando um casamento a distancia (eu nos EUA e meu casamento no Brasil). Mas lá estou eu procurando no google empresas de decoração, olhando sites, mandando emails, etc.

Depois de alguns meses eu tinha entrado em contato com pelo menos 20 empresas (sem brincadeira), e sinceramente, todas eram iguais. A mesma decoração que a 'Maria', sua vizinha, fez há 5 anos atrás, eles estavam oferecendo pra você. Sei lá, eu acho que por eu ser artista gráfica, eu tenho uma necessidade de ser 'diferente, única' hehhe e eu tinha uma idéia na minha cabeça que não era nada fácil achar.

Queria uma decoração CHOCANTE, DIFERENTE, mas ao mesmo tempo ELEGANTE. Queria que as pessoas guardassem na memória aquela imagem.
Um dia eu estava falando com um colega de trabalho e falando da minha frustração para achar empresas de decoração que fossem autênticas e modernas, e ele mencionou a Momenthus. Ele usou a momenthus no casamento dele, e eu vi as fotos.
NOSSA!! Foi amor a primeira vista! Heheheh

Entrei em contato com eles imediatamente. Foi ai que conheci o Márcio e o Orlandio. Nossa o Márcio pagou todos seus pecados comigo, foi meu anjo. Sinceramente, não sei quantas vezes ele ficou horas e horas no msn, me explicando, me mostrando as opções e tudo mais. Serviço ao consumidor impecável! O Orlandio então, nossa que artista. Ele consegue transformar até mato em obra de arte hehehe.
Acho que se eu falar que o meu sonho de ter um casamento perfeito foi realizado muita gente pode até não acreditar. Mas eu acho que as fotos podem falar por mim. Eu lembro que um dia falei com o Orlandio no telefone e ele me disse o seguinte: 'Michelle nao se preocupe, o seu casamento não será decorado e sim será repleto de obras de artes'… DITO E FEITO heheh

Cheguei 1 semana antes do grande evento, conheci o Márcio e o Orlandio dia 15 e meu casamento seria dia 20 de dezembro hehehe.
Mas, como eu mesmo falei antes, quando temos profissionais de alto padrão ao nosso lado, nada eh impossível!
Meu casamento foi divinooooo…. meu buquê então.. AFFF hahahah Magnífico!!
Deixa eu parar por aqui pois se deixar, eu fico falando até amanhã!!

Muitíssimo Obrigada Momenthus!!!
Michelle & Mark - 20 de dezembro de 2008"
Esse foi o depoimento que a Michelle fez após seu casamento realizado no Spaço Quatá de São Paulo, no dia 20 de dezembro de 2008.
Esse depoimento e mais algumas fotos do evento, podem ser visualizadas no nosso perfil do Orkut (link ao lado).
E esse é o nosso objetivo: satisfazer nossos clientes, participar da realização de um sonho, atender e, se possível, superar suas expectativas... enfim, criar Momenthus Inesquecíveis.

[ Postado por Márcio Dorvillé - Depto. de Vendas de Eventos Sociais ]
[
marcio@momenthus.com.br ]

Nenhum comentário: