quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Depoimento: Luciana e Ivan (24.01.2009)

"Orlandio,

O Ivan e eu ficamos muito felizes com toda a festa do nosso casamento. Mas principalmente impressionados com cada detalhe da decoração que você e sua equipe fizeram no Trivento(site).
Ficamos muito entusiasmados em perceber que você conseguiu transmitir nossas idéias com tanto carinho e atenção.

Estamos muito agradecidos por você ter transformado nossas palavras e idéias em uma realidade maravilhosa!!!
Todos os convidados ficaram impressionados!!!
Acho que no vídeo dá pra perceber minha emoção ao entrar no salão e ver nosso sonho realizado. =)

Um grande abraço para toda a equipe e um especial à você.
Luciana e Ivan - 24 de janeiro de 2009."
Esse foi mais um depoimento em relação ao trabalho realizado no dia 24 de janeiro de 2009 no Espaço Trivento localizado na Rua Gomes de Carvalho, 1741 na Vila Olímpia em São Paulo, que nosso Designer Floral, Orlandio Santos, recebeu dos noivos Luciana e Ivan.
Seria repetitivo e até mesmo desnecessário dizer o quão felizes ficamos com reconhecimentos como este do nosso trabalho. Mas, em contrapartida, acreditamos também que o clichê é necessário.
E digo o porquê...
Nós da Momenthus, temos como princípio bem atender a todos sem nenhum tipo de distinção, e quando isso é reconhecido e satisfaz aos desejos de nossos clientes, é importante sim citá-los.
Sem falsa modéstia ou "panos quentes" aos elogios, simplesmente agradecemos e seguimos em frente a fim de fazermos o melhor sempre.
À Luciana e ao Ivan o nosso MUITO OBRIGADO pela confiança e carinho para com nosso trabalho e com nossa equipe, e pela oportunidade de atendê-los.
O prazer foi todo nosso!
[ Postado por Márcio Dorvillé - Depto. de Vendas de Eventos Sociais ]
[ marcio@momenthus.com.br ]

Nenhum comentário: