quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Depoimento: Luciana e Ivan (24.01.2009)

"Orlandio,

O Ivan e eu ficamos muito felizes com toda a festa do nosso casamento. Mas principalmente impressionados com cada detalhe da decoração que você e sua equipe fizeram no Trivento(site).
Ficamos muito entusiasmados em perceber que você conseguiu transmitir nossas idéias com tanto carinho e atenção.

Estamos muito agradecidos por você ter transformado nossas palavras e idéias em uma realidade maravilhosa!!!
Todos os convidados ficaram impressionados!!!
Acho que no vídeo dá pra perceber minha emoção ao entrar no salão e ver nosso sonho realizado. =)

Um grande abraço para toda a equipe e um especial à você.
Luciana e Ivan - 24 de janeiro de 2009."
Esse foi mais um depoimento em relação ao trabalho realizado no dia 24 de janeiro de 2009 no Espaço Trivento localizado na Rua Gomes de Carvalho, 1741 na Vila Olímpia em São Paulo, que nosso Designer Floral, Orlandio Santos, recebeu dos noivos Luciana e Ivan.
Seria repetitivo e até mesmo desnecessário dizer o quão felizes ficamos com reconhecimentos como este do nosso trabalho. Mas, em contrapartida, acreditamos também que o clichê é necessário.
E digo o porquê...
Nós da Momenthus, temos como princípio bem atender a todos sem nenhum tipo de distinção, e quando isso é reconhecido e satisfaz aos desejos de nossos clientes, é importante sim citá-los.
Sem falsa modéstia ou "panos quentes" aos elogios, simplesmente agradecemos e seguimos em frente a fim de fazermos o melhor sempre.
À Luciana e ao Ivan o nosso MUITO OBRIGADO pela confiança e carinho para com nosso trabalho e com nossa equipe, e pela oportunidade de atendê-los.
O prazer foi todo nosso!
[ Postado por Márcio Dorvillé - Depto. de Vendas de Eventos Sociais ]
[ marcio@momenthus.com.br ]

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

EXPO NOIVAS E FESTAS 2009 - ESPAÇO IMIGRANTES

No final de semana - de 29 de janeiro a 01 de fevereiro - aconteceu no centro de exposições Imigrantes o Expo Noivas 2009, com a reunião de muitas empresas especializadas em Eventos Sociais - em especial - Casamento e Debutantes. A Momenthus se fez presente em dois espaços para apresentar seus trabalhos.
Na entrada tínhamos uma mesa de bolo montada com monoblocos de madeira na cor branca, placas de vidro com diversas peças em diferentes alturas e muitas flores que foram cedidas pela Empresa Sakata - produtora de flores temperadas. Nessa composição com harmonia análoga foram usadas diversas flores: lisianthus carmim (vinho), goivo rosa, protéias e folhagens. A idéia inicial seria criar uma mesa para doces com muito ritmo, mas principalmente mostrar uma harmonia cromática que pode ser extensamente usada em decoraçoes de casamento.
Agregando cores com tons cromáticos fortes constratando com tons mais claros, mas sem gerar texturas diferentes, mantendo sua elegância,
o que é fundamental para determinados espaços que
já possuem muitas texturas.
(Foto: Cores Análogas)
Em outro stand apresentamos ao público duas mesas decoradas, montadas em uma mesa quadrada, cedida gentilmente por um de nossos parceiros - Bordeaux - locação de objetos de decoração - duas composições foram feitas com o intuito de apresentar novas propostas de arranjos de mesa, com a utilização de GLORIOSAS, que se transformou num ponto de grande atratatividade para todos que visitaram nosso stand.

O primeiro conjunto de arranjo, visava a utilização de materiais alternativos para a montagem de um arranjo que teria como base, vasos de vidro com diferentes alturas e fios metalizados que continha pequenos tubos com flores, criando um ponto de ligação com a montagem vegetativa-decorativa que foi feita na parte baixa do arranjo, numa estrutura metálica criada para acomodar as gloriosas, e para gerar pequenos assentamentos tínhamos sementes de santa bárbara que davam um toque muito especial a composição. Ponto de grande destaque da nossa apresentação na feira, muitas noivas ficaram impressionadas com a composição final da mesa.


O segundo conjunto de arranjo, montado com uma sobreposição de vasos e um grande buquê de gloriosas e antúrio safari que serviu de assentamento na composição texturada, criando pontos de tranquilidade no arranjo, o que atraiu muitas pessoas ao stand.

Outro destaque foram os porta-guardanapos
que foram criados exclusivamente para a feira,
um tubo de ensaio (mini),
montado com fios de alumínios.
À todos que participaram conosco o nosso agradecimento: MTM, BORDEAUX E A TODAS AS PESSOAS QUE AJUDARAM NA MONTAGEM DOS EVENTOS, EM ESPECIAL AOS NOSSOS FUNCIONÁRIOS.


[ Postado por Orlandio Santos - Desginer Floral ]